Por mais clichê que seja a frase, “a propaganda é a alma do negócio”, ela tem todo o mérito em ser usada. Quando falamos em propaganda, não falamos apenas na veiculação de comerciais em rádio, jornais e outras mídias, mas sim, no fortalecimento da imagem e na identidade exclusiva da marca, o que afeta diretamente na fidelização dos seus clientes. Sabemos que com a grande homogeneização existente entre produtos e serviços, a construção de uma imagem forte e bem posicionada na mente dos consumidores é fundamental para o sucesso de qualquer instituição.
A chegada de novas tecnologias na história da humanidade, levou a uma mudança na sociedade, proporcionando novas dinâmicas no comportamento e cultura das pessoas. Devido a isso, os materiais em uma campanha de marketing começam a ter um peso diferente, passando a ser cada vez mais estratégicos e tecnológicos. A ampliação contínua dessas tecnologias e da internet passa a exigir das empresas uma ampla e eficaz expressão mercadológica, o que gera grandes novas responsabilidades.
A terceirização de áreas da empresa é uma opção cada vez mais usada por companhias que desejam focar no seu core business e ganhar em agilidade, produtividade e redução de custos no trabalho. É comum no mercado terceirizar setores como Tecnologia da Informação, Limpeza e Transporte, mas sabia que também é possível optar pela terceirização do seu setor de Comunicação e Marketing? Confira algumas das vantagens de escolher esta alternativa:
Ganho de produtividade
Uma das principais vantagens de terceirizar o setor de comunicação e marketing da empresa é poder contar com uma mão de obra mais qualificada e experiente. Sua empresa vai poder contar com um time treinado e atualizado com as principais práticas do mercado, com isso sua empresa ganha mais produtividade na criação de campanhas e ações de marketing.
O custo-benefício vale a pena
Ter um departamento de marketing com estrutura e profissionais qualificados não é privilégio exclusivo das grandes empresas. Ao realizar essa escolha, você não está abrindo mão de uma equipe interna de funcionários, mas sim buscando potencializar o desempenho de um setor que possui demandas que exigem um nível técnico e estratégico muito específico.
Com a terceirização, sua empresa reduz custos com profissionais, encargos trabalhistas e estrutura física.
As entregas acontecem com mais agilidade
Quando você terceiriza o seu plano de comunicação e marketing, suas entregas são executadas com maior rapidez, agilizando os processos que dependem da área. A terceirização permite que você tenha uma variedade de serviços especializados disponíveis, trabalhando com diversos canais sem sobrecarregar sua equipe, ao mesmo tempo, proporcionando que o gestor possa dar atenção a outros setores emergentes da organização.
Pague por aquilo que sua empresa precisa
Simplifique a contratação de serviços bem como reduza o tempo, a despesa e a incerteza de construir e manter relacionamentos, utilizando prestadores de serviços de marketing. Naturalmente, o valor de qualquer concepção estratégica é tão bom quanto os resultados que ele proporciona.
A terceirização permite o acesso a uma equipe especializada para atender projetos de qualquer tamanho e escopo. Tal flexibilidade representa o primeiro e mais importante benefício na terceirização de marketing:
A empresa paga apenas pelos serviços utilizados e pelo período de tempo que for preciso.
Vale a pena investir
Nós somos uma parceria que pode transformar estratégias em planos práticos e acessíveis orientados para resultados. Uma equipe experiente pronta para facilmente implementar todo o seu marketing. Se você já possui um responsável pelo marketing de sua empresa nós podemos trabalhar juntos para potencializar os resultados de suas campanhas. Nós podemos complementar e oferecer suporte em diversas atividades do seu marketing, ou apenas parte dele, incluindo Diagnóstico, Estratégia, Planejamento, Gestão, execução criativa e ativação.
Vamos conversar ?
Para conhecer mais este serviço, entre em contato agora e agende uma visita! 21-2025-5710